Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Você escolhe como quer terminar o dia

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;  1 Co 1. 27

     Vontade de viver adrenalina diferente?
Que tal parar em frente à casa do teu pastor,estar conversando com uma amiga dentro do carro e do nada vem a ideia de escrever uma palavra em dupla? (Valmor)
     Quando estamos com um amigo de verdade percebemos que as palavras nem sempre são necessárias, pois um bom silêncio é capaz de compreender o que o outro está sentindo. (Cássia)
     A vontade de rir e o medo de não dar certo é grande, mas maior que isso é a vontade que predomina no nosso interior de fazermos nosso melhor, "faça o melhor, faça o melhor, faça o melhor pra Deus"... (Valmor)
     Não é  porque somos jovens que estamos isentos de preocupações e ansiedades, pelo contrário, quando chegamos aos 20 percebemos que essa é a fase em que mais vivemos preocupados. Pelo menos hoje estamos assim. (Cássia)
    Lembre-se de quando estavam construindo os muros de Jerusalém, os servos levaram tanto material para a construção que Moisés pediu para eles que parassem de levar (Ex 36. 4-7) Façamos assim com a obra de Deus, o melhor. (Valmor)
   O legal disso é que sempre tem uma terceira pessoa, o Espírito Santo, e seja qual for o momento ou o papo,ele está presente. Aí ele espera o nosso silêncio terminar e começa a nos falar por meio de lembranças, de promessas e de reflexões.
   Às vezes o problema que estamos enfrentando não é solucionado de imediato, mas o importante é a lição que aprendemos. Entendemos que, o que Deus realmente deseja é nos ensinar alguma coisa, não só nos bons momentos, mas também naqueles mais tenebrosos em que paramos em frente de casa depois de um culto incrível e refletimos sobre tudo. ( Cássia)
   Que loucura é essa? Não tente entender... (Valmor)

Valmor Simas e Cássia de Oliveira

Um comentário:

  1. Cara! Se as pessoas entendessem o que é sentir espirito Santo na vida. elas seriam mais felizes. Se tivessem noção de que na igreja você encontra uma Família, amigos inteligentes como vocês que podem trazer concelhos e palavras amigas e realmente fazer sertirmos a presnça do Senhor com algo tão simples. As pessoas parariam de se iludir e procurar no mundo algo que substituisse o tal vazio. Mas acorda esse vazio ai tem dono e não adianta procurar porque não é qualquer coisa que vai preencher é só Deus. Parabéns e cotinuem assim em uma busca incessante pela presença do Senhor.

    ResponderExcluir