Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Monte

     Há aqueles que dizem que ir ao monte orar é perda de tempo, pelo fato de que assim como no monte Deus vai estar em qualquer outro lugar, então pra que ser tão quadrado e ir para o monte?
     Ontem, enquanto esperava umas pessoas para conversar, fiquei parado, de repente olhei para o lado e o que vejo? O monte. Pois é, ironia do destino ou não, aquela sensação de ter ido lá várias vezes me fez sentir bem naquele momento. Estava aflito, um pouco com medo do que viria mais Deus me fez relembrar tudo que tinha passado naquele lugar.
     A sensação de estar “um pouco mais perto de Deus” é inigualável, o ar, a temperatura, tudo coopera para não desistir e subir aqueles morros cansativos. Chegar lá em cima e ter a sensação de dever cumprido, de orar, de se dobrar aos pés do salvador, não tem preço.
     Há coisas pequenas que nos fazem tão bem, e mesmo assim as colocamos no baú do esquecimento. Foi promessas que Deus me fez lembrar que Ele tinha feito lá em cima e que eu já havia esquecido, são companhias prazerosas que subiam com os jovens. Eram hinos, risadas, cansaços, água, moletom, paninho para sentar/joelhar e a tão requisitada lanterna, rsrs.
     AH DEUS, se todos pudessem contemplar a tua glória daquele lugar, as coisas podem não serem fáceis para você em nenhum momento da sua vida, mais não caia, continue em pé e verás o que Deus tem pra tua vida.
     Lembre-se que “tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos ajustados aos seus planos.” (Romanos 8:28)


Valmor Simas Junior (JMPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário