Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O que te impede de falar?

  

     Complicado parar e pensar o que me impede de falar...
   
     Hoje? Nada me impede de falar, consegui entender que, o que Deus tem para minha vida é pouco perto do que ELe já fez por mim..
    Por muito tempo tinha medo de falar do Amor de Deus, de falar sobre tudo que ELe tinha me feito...
Quando me falavam para dar uma palavra eu era o primeiro a correr. Mas chega um momento na vida da gente que começamos a ter mais gratidão a Deus, são experiências que Deus te faz passar que só vai acrescentar em tua vida espiritual.
    Pare e pense no que Deus tem feito pra ti, o que Ele já fez e tudo que Ele prometeu que vai fazer.
Agora pense o que tens feito por Ele, será que não é pouco? Será que não basta Ele te amar pra você declarar ao mundo toda sua gratidão? Fomos feitos para o adorar, fomos feito para mostrar a todos o amor que Deus tem pelas nossas vidas. Diga ao mundo quem é Deus na tua vida, isso pode ser mais gratificante do que você imagina. 

    Agora chegou a sua vez de parar e pensar: "O que me impede de falar?"
A mim o que me impedia era o peso do pecado, o medo do que as pessoas iriam falar, de não ser bom em oratória e outras coisas mais... Porém quando percebi que isso tudo era coisa do inimigo para não me deixar fazer o que Deus queria que eu fizesse, aí eu comecei a dar valor às coisas de Deus, aí eu comecei a ver que o que Ele quer que façamos é a sua vontade, a sua obra.
   Chega de pensar que és fraco e falho, foi por isso que Deus entregou o seu filho na cruz, para que não morrêssemos, e sim para termos a vida eterna.
Ele morreu pelo meu e pelo teu pecado, basta agora nos arrependermos e continuarmos sua trajetória.

Chegou a sua vez, eae VAI ENCARAR?
 
Valmor Simas Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário