Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não limite sua visão

Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. Lucas 17:6

   " Depois de plantada uma semente do Bambu chinês, não se vê coisa alguma por aproximadamente cinco anos, exceto um lento desabrochar de um pequeno broto a partir do bulbo. Durante cinco anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, Ate que… uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela profundidade da terra está sendo construída. Então, no final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de incríveis 25 metros!

     Às vezes nossa visão está limitada! Sim, não se vê uma porta aberta, um caminho, uma saída, mas entenda o fato de você não ver, não quer dizer que não esteja ali! Você tem plantado a semente? Mas não vê os frutos? A vida hoje pode parecer sem frutos, mas prepare-se, pois a estrutura esta sendo construída enraizada, para que uma enorme Vitoria possa ser colhida lá na frente!
Não viva segundo os seus olhos carnais que são limitados, mas aprenda a enxergar com os olhos espirituais os quais vem de Deus. Creia que o melhor está por vir, a verdadeira colheita é aquela que colhemos pela fé não se turbem pelas circunstâncias elas não dizem nada, apenas fazem parte do processo de crescimento."

(porque andamos por fé, e não por vista); II Coríntios 5:7

Deus abençõe seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário