Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Andando pela Fé

  Desde minha infância conheço a palavra de Deus, mas agora aos 22 anos e depois de ter passado minha adolescência longe dos caminhos do Senhor, pela graça de Deus me entreguei a Jesus totalmente. Em quase 5 meses de fé renovada estou sabendo o verdadeiro significado da palavra fé.
   Em Habacuque 2.4 diz: " O justo pela sua fé viverá". O profeta Habacuque convoca todos os crentes, em todos os tempos para crerem em Deus, serem fiéis a ele e encontrar a vida do modo que Deus a fez para ser vivida.
  Quando as situações em nossas vidas apresentam um quadro negativo, fracassos, perdas, dúvidas, esta é a hora de colocar nossa fé em Deus e na sua palavra, isso traz o louvor e a adoração mesmo antes de nossas situações terem mudado.
  Senti na pele o peso da palavra, dúvida na vida cristã, dei espaço para ela por falta de experiência, e ela foi me consumindo. Foi fazendo os alicerces da minha fé caírem, mas Deus me deu vitória porque busquei na oração e em sua palavra o conhecimento.
   Elimine suas dúvidas buscando sabedoria de Deus, pois a fé é acompanhada pela absoluta abstinência à dúvida, porque é impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo.
    Agradeço a Deus em nome do nosso Salvador Jesus Cristo, por ter retirado de meus olhos a escama que não me deixava ver a mentira que estava vivendo longe da sua verdade.

Jesus te convida: Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.  (Mt 11.28)

Josué Alves - Jovem  MpD

Nenhum comentário:

Postar um comentário