Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Oh porque duvidar?

 Amigos, faculdade, namoro, casamento, família, emprego... E assim por diante.
 São algumas das dúvidas que nós jovens apresentamos em nossas mentes e muitas vezes isso chega a tirar o nosso sono. 
Mas eu lhes pergunto; não sabe Deus de todas as coisas?
Talvez você possa pensar como eu pensei um dia: " Sim! Deus sabe de todas as coisas, mas também tenho que sonhar para me planejar, porque se eu não me mecher". Claro que devemos Sonhar e também buscar os nossos sonhos, até porque o salmista tinha o desejo de habitar na casa do Senhor, então ele pediu e buscou isso para a sua vida.
 Mas será que os nossos sonhos tem sido os sonhos de Deus?
Ah Bruna! Dúvidas eu já tenho, não preciso de mais uma na minha cabeça.
 Agora digo á vocês o que disse Deus pra mim quando me deparei desesperada com tantas dúvidas em minha mente: Por isso vos digo:

 Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
 
Mateus 6:25-26
 Foi ai que me dei conta que não adianta se angustiar, pensando no futuro, pois o futuro a Deus pertence. E pensar demais no futuro, pode impedir de viver a plenitude que Deus tem para nós hoje.
 Apenas devemos confiar em Deus, pois ele tem muitas coisas maravilhosas projetada para a sua vida. Basta apenas crê, e dar liberdade para Ele trabalhar em sua vida.

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:4-5
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário