Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MPD responde

Olá povo de Deus.
Como estão indo os seus dias?
Talvez pode não estar tão bem, mas a bíblia nos diz: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 6:34
 Todos os dias encontramos dificuldades e muitas vezes queremos encontrar respostas para as nossos dificuldades. Ou quem sabe até uma ajuda. E muitas vezes nos aconselhamos com  pessoas erradas, alguém que não entende o que estamos passando.
Aqui nos no MPD (marcados por Deus) vocês vão encontrar pessoas eue oram e que buscam a presença de Deus, estudam sua palavra e que vivem experiências com Deus. E que certamente estão preparados para serem questionados. Pedimos que mandem o vosso questionamento, seja ele sobre o assunto que for: emprego, amigos, namoro, noivado, casamento, sexo, familia, ministério, doença, dinheiro, fidelidade, amor, perdão... Enfim.
Mande para: marcadospordeus@hotmail.com
Que iremos postar uma palavra sobre o seu questionamento, não iremos revelar sua identidade. apenas esclarecer suas duvidas baseado na palavra de Deus. Toda sexta você encontrará o MPD responde. E ouça o que a palavra de Deus irá dizer a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário