Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desacomode-se



“Essa espécie só sai com oração e jejum.” (Disse Jesus)

     É um tapa na cara para aqueles que acham que já tem uma vida sadia com Deus, que tudo que faz já satisfaz o coração do Pai.Jesus puxou a orelha dos discípulos, pois eles não conseguiram expulsar o demônio de um menino que sofria com ataques frequentemente desde quando era menor, e ao indagarem Jesus de como conseguir, Ele simplesmente respondeu que a base para todo tipo de milagre é oração e jejum, deves estar pensando que uma oração na semana e um jejum no mês já deve satisfazer esse tipo de dom né, mais tenha certeza que não é o suficiente, é uma busca constante, uma busca incansável, é como nadar, nadar, e nadar mais um pouco querendo mais de Deus. A palavra de Deus diz que Ele é uma fonte insaciável. Então o que significa isso?  Significa que tudo que fizemos é pouco perto do que Deus realmente merece. É pouco orar 10 minutos antes de dormir, é pouco ir à igreja só nos domingos, é pouco acordar na madrugada uma vez na semana.
   Como mudar um comodismo que já está impregnado em nosso dia a dia? Às vezes me pego fazendo coisas tão superficiais e o Espírito Santo logo já me diz que eu posso fazer mais pra Deus, mas como sou falho e porque não dizer idiota, deixode fazê-las e prefiro me dedicar mais à realização pessoal. Um exemplo banal desse tipo de situação? Vou lhes dizer que há alguns dias eu vi/ouvi um vídeo de um especialista que estudou 17 anos nos Estados Unidos em relação ao refrigerante, ele me fez acreditar que para cada gole de refrigerante, uma criança deve tomar 32 copos de água (da mais pura) para deixar seu estômago sem os ácidos que os refrigerantes possuem, o que eu fiz? Parei de beber refrigerante, hoje faz uma semana que não bebo refrigerante.Porque não levo esse tipo de pulso firme com Deus? Porque em vez de eu fazer um propósito e cumprir o que estabeleci com Jesus, eu o deixo de fazer? Comodismo, acha que está salvo por um aleluia que dá, e às vezes não sabe nem o significado dessa expressão.
   Sejamos então mais honestos com nós mesmo. Tenhamos mais atitudes e menos restrições. Façamos mais a vontade do Pai e menos as nossas E  que possamos fazer dos caminhos dEle, os nossos caminhos.

Jeová Shalom vos abençoe.

Valmor Simas Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário