Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sob nova direção

Bom dia Galera! Está semana o blog esta sob nova direção.
Eu (Bruna da Silva Pinheiro) participante dos Jovens marcados por Deus, estou aqui hoje para lhe dizer:
O Senhor escolhe e capacita quando, e como ele quer. Apenas temos que deixar ele trabalhar da forma Dele. E é no tempo Dele que ás coisas acontecem.
Sempre tive idéias para apresentar aqui no blog, e hoje o Senhor me concedeu essa oportunidade.
Quando você está disposto a fazer o melhor para Ele, Ele irá te conceder está oportunidade. Creia e realize os projetos que O Senhor tem para você.
Para não ficar somente em minhas palavras deixo á vocês:
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:8-9

E só pra você não esquecer, você é escolhido do Senhor:
http://www.youtube.com/watch?v=1Ey4UJ-k4CY

Nenhum comentário:

Postar um comentário