Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Que tal cantar em uma Segunda-Feira?

Bom dia, bom dia, bom dia.
hoje eu estou tão feliz,
a natureza é tão bela,
que me ensina a amar.

Este é o trecho de uma música infantil que eu apresento as minhas crianças.
Mas será que você poderia canta-lá em uma Segunda-feira?
Uns podem me dizer, porque não? Outros me diriam: Alguém canta em uma segunda-feira?
Haha! Eu te digo eu posso cantar em uma Segunda-feira e sabe porque? Jesus morreu na cruz por mim e por você. E não importa o que aconteça comigo, nada se compara com o que Jesus passou naquela cruz por mim. Este é o mmotivo que eu tenho para louva-lo todos os dias.
Esqueça seus problemas, cante, adore à Ele. E o seu dia vai ficar bem melhor.

Bruna Pinheiro (MPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário