Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 10 de novembro de 2012

AMOR teste do discípulo

   Jesus nos deixou um novo mandamento em João 13.34 ele diz: "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
   Isso indica que o AMOR não é apenas um sentimento ou uma preferência; e sim o que fazemos e como nos relacionamos aos outros, uma decisão, um compromisso ou uma forma de se comportar.
  Jesus declarou que o mundo saberá que somos seus discípulos se nos portarmos afetuosamente em relação ao próximo. Cismas, disputas,  críticas indelicadas e difamação de caráter são contrários ao Espírito de Cristo. Seu AMOR é incondicional, constante e auto-sustentador e é um AMOR sacrificial.
   Nossa prioridade é amar uns aos outros, nosso caminho é amar como Cristo nos amou. Nós encontramos seu AMOR, mas também vimos que seu modo de amar nos chama a ajudar os pecadores e seus comentários e tratamentos cruéis.
   Impossível?
  Sim, para a natureza humana; mas como novos templos do Espírito Santo em nosso coração, podemos pedir e receber a graça e direção para amar como Jesus nos Amou.


Josué Alves (MPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário