Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 3 de abril de 2012

UNIVALI pra Jesus.

Paz do Senhor meus amigos.

     Ter Deus em nossas vidas é uma experiência inexplicável e nova a cada dia e fazer a sua obra nos deixa renovados pelo Espírito Santo. Ontem, reunido com os Jovens Marcados por Deus, fomos até a Univali (Campus Biguaçu B) com um único objetivo: EVANGELIZAR.
     Tivemos a oportunidade de ter conosco, nosso amigo e missionário Fábio Lima,  que esteve naquela universidade, anunciando e proclamando o amor de Jesus pelas nossas vidas, o qual confesso a vocês, FOI INESQUECÍVEL.
     Já passou pela sua cabeça, sair de casa mais cedo, se reunir com alguns amigos, parar na entrada da universidade, e anunciar Deus como teu único e verdadeiro Salvador? Na nossa não só passou, como se concretizou. Se você está se perguntando se tivemos essa coragem, a resposta é SIM. Por mais que possa parecer assustador tu estar ali entregando panfletos, falando do amor de Jesus, declarando a todos que tu és um LOUCO POR DEUS, o medo pode ter aparecido quando cogitamos essa ideia, mas satisfação de fazer isso pra Deus, ah, supera tudo e todos.

     O que devemos fazer agora?
R: Apenas agradecer ao Papai que esteve conosco naquele momento, e agradecer a Deus por ter permitido de levarmos mais um pouco a sua palavra àqueles que ainda não conheciam, ou conheciam mas não davam importância.

O sentimento que ficou?  Indiscutivelmente é de que devemos fazer 
cada vez mais essas loucuras pra Deus.

     Lembrem-se daquele versículo: "Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos." (1 João 3:16)


     O evangelismo consistiu em entregarmos panfletos da vida do Fábio na entrada da universidade, e no intervalo tivemos a oportunidade de cantarmos e entoarmos louvores, declarando ao mundo que somos dependentes do Pai.

     O mais bonito, era ver as pessoas subindo a rampa em direção às suas salas, lendo o testemunho e se surpreendendo com o poder de Jesus Cristo. (segue abaixo algumas fotos e vídeos do evangelismo)

Ah, Pai, Obrigado por tudo, que em teu nome seja dado toda Honra e toda Glória, 
para todo o sempre, Amém.

(vídeo no intervalo)







2 comentários:

  1. Estava em Prova, até tentei sair mais cedo, mais infelizmente não consegui, mais quero parabenizar a todos que estiveram presentes, em uma próxima que me fazer presente. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Não há prazer maior que louvar a Deus e ao mesmo tempo falar do seu amor!

    Obrigada Pai, por esse momento tão especial que tu nos proporcionastes de mostrarmos que somos MARCADOS POR DEUS.

    ResponderExcluir