Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dê play na sua vida com Deus.

Esqueça do show, esqueça do cantor, esqueça de todos os teus problemas.
Ouça a música, repare na letra, desfrute da melodia, se derrame na presença de Deus.
Dê Play, minimiza a tela, e apenas ouça.
Coloca a música, baixe no seu celular, escute orando, diz pra Deus: Eu preciso do Senhor..!
Tudo pode parecer bonito, mas o que chega na presença de Deus é o modo como o adoras.

Diga: 
Deus, meu, Pai, meu, Amor, meu, Tudo, Razão de Tudo..
Meu Senhor, tu és a minha alegria..
Deus, sou a sua casa, mora em mim..
EU PRECISO DO SENHOR.

O principal? é cantar não da boca pra fora, só porque alguém pediu pra ti cantar.. 
o objetivo é cantar sabendo que Deus tá recebendo teu louvor, e que tua atitude te torna grandiosa na presença de Deus. Não esqueça, que antes de tu pensares em amar Deus, Ele te amou primeiro..

(www.youtube.com.br)

Valmor Simas Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário