Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Olha o que EU fiz...



     Jamais me esquecerei do dia em que meu pai teve um infarto, e foi levado às pressas para o hospital. O médico informou-nos de que ele tinha sofrido um grave ataque do coração e estava entre a vida e a morte. Quando minha mãe e eu estávamos ao lado da caama dele, orei com um fervor que nunca havia demonstrado antes. Pensei sobre quantas pessoas meu pai ganhara para Jesus, e não pude acreditar que Deus o levaria já. Sentia que o Senhor estava me assegurando disso, mas pedi-lhe que me ajudasse a orar de acordo com a Palavra. Eu não queria ser levado apenas pelos sentimentos. O texto que o Espírito Santo me trouxe à mente foi o versículo um, do Salmo 57: "Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades".
     Senti que o Senhor estava falando para eu me refugiar nEle e confiar completamente que Ele estava controlando os médicos e tudo o que dizia respeito a meu pai. Deus responderia a minha oração e faria me pai ficar bem. Eu não tinha de preocupar-me ou tentar fazer algo. Precisava deixar tudo nas mãos de Deus e confiar que Ele traria o melhor resultado.
     Foi o que fiz. Descobri que Deus é extremamente fiel. Meu pai se recuperou, e Deus continua usando-o poderosamente para levar outros a crerem e a confiarem em Cristo.

Aprendi algo valioso: 
devo confiar em Deus e a deixar tudo em suas mãos ao enfrentar as tempestades da vida.




(Davi - 17 anos. Bíblia do Estudante, aplicação pessoal. p. 667)

Nenhum comentário:

Postar um comentário