Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 21 de abril de 2012

PARE de olhar pras pessoas, e olhe mais pra DEUS.

Estava aqui procurando em meu computador, algo para ser postado hoje...

...de repente, olhei uma imagem que dizia assim: "Pra ter mais de Deus, você tem que diminuir."

     Fiquei pensando, analisando, e me auto criticando, e cheguei a uma conclusão um tanto quanto óbvia ao meu ver..
     Pra ter mais de Deus, eu não preciso me pôr como uma pessoa que não sou, não preciso olhar para as pessoas com um ar de superioridade, achando que sou o tal, porque tenho algum cargo na igreja, ou porque lidero algum grupo..  Você pode até ter mais status pensando nisso, mas ter mais de Deus, dai a coisa começa a complicar.   
     Pra ter mais de Deus, AH, você tem que ser você mesmo.. olhar pra Deus com o intuito de declarar a Ele todo teu amor e toda tua gratidão..  é se colocar prostrado na cruz, lembrando daquele que deu a sua vida por mim e por você..
     As vezes olhamos ao nosso redor, e começamos a reparar que aquele amigo que tu tinhas (ou ainda tens) começou a mudar de atitudes, a mudar de percepções.. você dá um toque/dica dizendo o que tá acontecendo e nada muda.. Isso pode também ser coisa da nossa cabeça, mas diminuir na presença de Deus, é ser uma pessoa que os outros olham pra ti conseguem enxergar algo de diferente..  não porque você possui um piercing na orelha ou no nariz.. pra você realmente se tornar diferente pros outros, antes, você tem que se tornar diferente pra você mesmo.. é perceber que o Espírito Santo de Deus te diz o que tas fazendo de errado que não está agradando a Deus.
     Muitas vezes mudamos nossas atitudes por acharmos que nosso ego ou nosso orgulho foi ferido.. (mais um problema a encarar) conheço alguém que pode te livrar disso: DEUS.
    Não tô dizendo que quando alguém chega pra ti e disse que de uma certa maneira tu tas mudando, que tens que aceitar de prontidão.. tô dizendo que quando alguém chegar pra ti que algo tá diferente, tens que fazer tua auto reflexão.. será que tem alguma coisa errada? será que minhas atitudes estão piorando e estou me tornando uma pessoa difícil de conviver?
     Deus nos disse que devemos nos diminuir na presença Dele, que devemos esconder nosso rosto para que possa ser perceptível a face do Senhor em nós..
     Quando alguém te magoar, te decepcionar, você pode até pensar em sair da igreja, em sair do seu grupo de amizade.. ou até mesmo ficar um pouco longe pra ver como as coisas andam.. te digo no nome de JESUS, que muitos podem te magoar, mas não podes jamais esquecer qual o teu objetivo, não podes esquecer das promessas que Deus te fez..

 PARE DE OLHAR PRAS PESSOAS E OLHE MAIS PRA DEUS

"As vezes acontecem coisas na vida, que nos deixam abatidos, e queremos desistir, mais não é assim que um VENCEDOR se porta.. Ele olha sempre a frente em qualquer prova.."

Valmor Simas Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário