Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A vida é muito boa...

...mas você nunca sabe o que pode acontecer!


     Oi! Tudo bem com você?

     Leia este folheto com muito carinho, pois vou lhe contar um breve testemunho de minha vida. Sem Jesus não somos nada, somos uma folha seca levada ao vento.
     Meu nome é Fábio L. Ferreira, casado, tenho dois filhos. A Bíblia diz que "Os caminhos e os pensamentos de Deus não são os nossos, e os olhos do Senhor estão sobre todos nós".
     Era madrugada de domingo, 21 de setembro de 2003, voltava da noitada com meus cinco colegas, de Balneário Camboriú/SC para a praia de Palmas/SC. Cerca de 10km antes de chegarmos, numa curva, o carro capotou várias vezes. Fui lançado para fora. Estava muito escuro, meus colegas apavorados, perguntavam uns pelos outros, quando então eles disseram: e o Fábio, onde está? Quando me acharam eu estava encolhido e dizia com voz afônica: "Não sinto meu corpo, minhas pernas, meus braços, estou sem ar, Deus, ajuda-me". Me apaguei.
     Mais tarde, no hospital, foi constatado que meu estado era gravíssimo. A tomografia diagnosticava: três vértebras quebradas e o rompimento da medula. Fiquei tetraplégico, ou seja, só podia mexer do pescoço pra cima. Que notícia, hein?

     O que você faria?

     Entubado e em coma na UTI, respirando por aparelhos por 30 dias, para a medicina eu não iria suportar. Mas, graças a Deus, uma mulher de fé foi até o hospital e orou por mim, foi onde eu saí do coma e fiquei sabendo da minha situação. Lembro de uma canção que dizia: "Deus inclina os ouvidos para ouvir a oração de um filho seu, e se o doutor desengana, ele vai até a cama e tira a dor, e se a doença mata, faz ressuscitar, porque ele é Deus.
     No quarto, fiquei 2 meses, momentos angustiantes. Quando tive alta, um dia antes de ir pra casa, conversei com o médico que me tratou e perguntei-lhe como seria a minha vida dali pra frente.
     Para a medicina, não iria mais andar, iria falar com muita dificuldade, só iria respirar por aparelhos e teria dois ou três anos de vida. "Senhor, seja feita a tua vontade, eu creio que tu és o Deus de milagres".
     Em casa a coisa não foi fácil, não sabíamos como lidar com a situação, quantas lágrimas, quantas angústias; mas sabíamos que Deus estava presente.
     Eu era um desviado dos caminhos do Senhor. Na época eu tinha 30 anos, surfista, fazia halterofilismo, tinha meu próprio negócio, carro bom, estava no auge, porém, havia me esquecido de Deus que havia me tirado das garra das drogas, do álcool, da prostituição quando jovem. Eu traí meu Deus, mas Ele, com a sua infinita misericórdia, deu-me mais uma chance, não permitindo que eu morresse sem me arrepender, sem ter um novo encontro com Ele.
     Por que precisamos deixar o pior acontecer na nossa vida para depois tomarmos consciência de que somos dependentes Dele? Não faça isso, amado(a), tenha um encontro com Jesus o mais depressa possível, Ele te ama do jeito que você é.
     Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós. Ame sua família, seus filhos, valorize esse bem maior que Deus te deu. As alegrias sem Jesus são momentâneas, passageiras, e nos levam muitas vezes a grandes decepções.
     Quero te agradecer pela atenção e, sem sombra de dúvidas, Deus vai surpreender a medicina e todos verão o tetraplégico em pé, pois Ele já me deu a voz normal e a respiração sem aparelhos. Para Deus não há impossível. Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa. Deixe Jesus fazer parte da sua vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida.

"Vinde a mim, vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei";
(Mateus 11.28)


Entre em contato com o Fábio: (48) 3243-4320 / 9115-4501 / 8475-8704

(Fábio e sua esposa evangelizando com os jovens Marcados por Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário