Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Soberania de Deus

      “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre” (João 14.16). Hoje, muitas pessoas são arrogantes a ponto de pensar que não precisam de Deus, mas a nossa respiração depende da vida que ele soprou em nós. Não dependemos dele “apenas” porque nos deu a vida, mas também porque ele quer o melhor para nós. Devemos aprender cada dia mais a respeito dos planos que ele tem para nossas vidas.
     “O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas” (Hebreus 1.3). Jesus não é somente a representação exata de Deus, ele é Deus. O próprio Deus que falou nos dias do Antigo Testamento. Ele é eterno e trabalhou com o pai na criação do mundo (Jo 1.3; Cl 1.16). Ele é a completa revelação de Deus. Alcançamos a visão mais clara possível de Deus, quando olhamos para Cristo. Jesus Cristo é a expressão completa de Deus em um corpo humano.
    “Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra” (Salmos 104.30). Deus tem o poder supremo, ilimitado sobre todo o mundo e o universo. Ele cria, preserva e governa. Quando compreendemos o poder dele, percebemos que ele é suficiente para governar nossa vida.

 Rhayllan

Nenhum comentário:

Postar um comentário