Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Confiar em Deus.

     Deus, que possamos Senhor nos derramar na tua presença, pra render louvores a ti Jesus, só tu és merecedor de toda Honra e de toda Glória.
    Obrigado Deus pela tua presença em minha vida, Obrigado Jesus por ser o melhor caminho que devo seguir, Obrigado pelo ar que respiro, pela cama no qual me deito, pela minha faculdade, pelo meu serviço, pela minha família, por meus amigos, pela minha igreja, por essa maravilhosa lua que vejo da janela do meu quarto.
     Tudo que é feito pelas tuas mãos, é feito com perfeição, e que por sermos teus servos, mesmo sem alcançar, possamos ao menos procurar a Santidade.


 Nada além de ti 
 (Thalles Roberto e Gabriela Rocha).

Se a vitoria não  
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre..
 
Se é tão impossível,
  Parece que não dá
Espera no Senhor e confia..
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre..
 
Oh Deus, eu vim aqui
só pra te dizer..
Que minha esperança está em ti..
Eu não tenho nada além, nada além de Ti..
Nada além da promessa, da sua promessa..

Se sentindo sozinho
coração cansado de clamar..
Espera no Senhor, e confia..
Espera Ele vem, confia Ele vem,
e faz um milagre..

Teu choro não é em vão,
seu Deus contigo está,
Espera no Senhor, e confia..
Espera Ele vem, confia Ele vem..
E faz um milagre..

Oh Deus, eu vim aqui..
só pra te dizer..
Que minha esperança está, em Ti..
eu não tenho nada além..
Nada além de Ti..
Nada além da promessa..
Da sua promessa, eu não tenho nada..
Nada..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário