Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conselhos para os Jovens.

      "Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco" (Eclesiastes 11.9,10).
      "Lembre do teu Criador enquanto é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida". Lembre Dele antes que chegue o tempo em que você achará que a luz do sol, da lua e das estrelas perdeu o seu brilho e que as nuvens de chuva nunca vão embora. De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados" (Eclesiastes 12.1,2 e 13).

Exemplo: FESTA!

     Você está interessado em esportes e é um grande fã do time da sua cidade. Outro dia você viu um jogador dando entrevista na TV? Em resposta a pergunta sobre boatos de que ele bebia muito, ele disse: "Imagino que estarei aqui pouco tempo, então acho melhor ter toda a diversão que puder. Meu lema é FESTA!" Você tem ouvido isso de alguns colegas? Eles estão certos? Isto seria tudo na vida?
     Salomão teve e fez tudo isso, ele escreveu sobre suas experiências no livro de Eclesiastes, além dos versículos citados acima, medite também no capítulo 12 e versículo 14 para ver como ele responderia a esta indagação.



Rhayllan Silva dos Santos - Secretário da Mocidade MARCADOS POR DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário