Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os Milagres que Jesus realizou na terra e as Bênçãos de Deus em nossas vidas.

 
    Analisando a passagem bíblica que se encontra em Marcos 6. 30-44, da primeira multiplicação, que Jesus chamando os seus discípulos, perguntou-lhe: “ Quantos pães tendes? Ide ver. E, sabendo-os eles, disseram: cinco pães e dois peixes”. E tomando-os, abençoou e partiu os pães e repartiram os dois peixes por todos. O mais interessante é o milagre que Jesus realizou alimentando ”quase cinco mil homens”. E o versículo 42 nos diz que todos comeram e ficaram fartos. E além do mais no versículo 43 vemos que todos foram fartos, “levantaram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe” que foram sobras.
    Agora analisando da segunda multiplicação, que se encontra em Marcos 8. 1-9. Mais uma passagem Bíblica sobre a multiplicação dos pães e peixes que Jesus realizou no deserto. Que tinha sete pães e poucos peixinhos. No versículo 6 da parte b. “ e tomando os sete pães e tendo dado graças, parti-os”. No versículo 8 nos diz que: “E comeram e saciaram-se; e, dos pedaços que sobejaram, levantaram sete alcofas, que se alimentaram quase quatro mil pessoas”. Amém!
    Se nós analisarmos na vida de hoje, quantos milagres Deus tem feito em nossas vidas sem nós percebermos muita das vezes. Quantos livramentos Deus nos tem dado e o pão de cada dia não ter deixado faltar, a casa que nós moramos, o lugar onde moramos que para mim já é um milagre em nossas vidas. Muita das vezes o nosso salário Deus multiplica em dobro e não sabemos o que aconteceu. E o mais importante de tudo, a Salvação, que Deus nos deu. Que para mim, a cada dia que eu levanto o ar que eu respiro já é um milagre que Deus me deu. E é uma Bênção específica que vem lá do céu preparado para nós.

   Que Deus abençoe a cada um, e que possamos contar as bênçãos que Deus realizou em nossas vidas.

Mirian Honke

Nenhum comentário:

Postar um comentário