Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As bençãos de Deus

     Bom hoje quero aqui, fazer um agradecimento, primeiramente a Deus, depois aos meus pais.
     A Deus porque mas uma vez me mostrou sua fidelidade para com a minha vida, me ajudando a passar no vestibular e pelo mais lindo presente... o carro; e aos meus pais por ter me presenteado com o carro e também pela faculdade.



      "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem? (Mateus 7.7)
     O que eu quero dizer com isso é que se nossos pais nos presenteam e querem nos ver feliz; imagina Deus que está nos altos céus.
     Seja qual for a sua petição pra Deus, faça, porque Ele sempre quer o que é melhor para nós, e muitas vezes sem mesmo merecer, ele nos surpreende, como fez comigo.
     Mesmo com minha infidelidade, com meus erros e falhas ,Deus se mostra fiel e verdadeiro para comigo;
não tenho palavras para agradecer a Deus pelo que Ele tem feito na minha vida.

    "De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos. Com os meus lábios declaro todas as ordenanças da tua boca. Regozijo-me no caminho dos teus testemunhos, tanto como em todas as riquezas. Em teus preceitos medito, e observo os teus caminhos. Deleitar-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra". (Salmos(119.10e6))
     Devemos agradecer a Deus todos os dias, porque todos os dias recebemos bençãos, mesmo que materiais, mas muitas vezes espirituais, o que é mais importante.
     Então jovens, não fiquem se preocupando se a tua bençao vai chegar, ou se vai demorar. Comece agradecendo a Deus pelos seu benificios e pela sua benção ja recebida!


Suyane Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário