Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu quero, eu posso, eu consigo. Deus está comigo!

     Há momentos que até podemos pensar que Deus nos deixou quase que uma "missão" impossível de se cumprir... "Pois antes de chegar o fim, o evangelho precisa ser anunciado à todos os povos". (Marcos 13.10)
     Falar de Deus, de seu amor, para as pessoas do mundo inteiro que ainda não conhecem a verdade, pode ser um tanto quanto complicado, mas a nossa gratidão a Deus vai além das dificuldades e problemas.
     Jeremias era um jovem com cerca de 17 anos de idade, e um certo dia, Deus falou com ele dizendo: "Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei, para que você fosse um profeta para as nações". (Jeremias 1.5)  Como você se sentiria, se lá do céu, Deus te chamasse pelo seu nome e dissesse que tem um "serviço" para você? E além disso, ele dissesse que você falaria por ele ao mundo?
     Provavelmente Jeremias teria ficado espantado, pois era um jovem, era muito novo, e não iria saber falar o que deveria. mas Deus declarou que Jeremias deveria fazer exatamente o que Deus tinha planejado, e que ele deveria falar cada palavra que Deus desse a ele para ser dita. E então Deus disse a Jeremias: "Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo". (Jeremias 1.8)  Jeremias então confiou em Deus, confiou nas promessas do Pai.
     Você já ouviu a frase: "A vida nem sempre é um mar de rosas?". Pode haver momentos em que temos que tomar decisões difíceis , mas temos que colocar a nossa fé em Deus, e confiar nEle todos os dias de nossas vidas.
     É Ele, que faz de cada dia um Eu quero, Eu posso, Eu consigo... É Ele, que faz de cada sonho, uma realidade. É Ele que, nos momentos de fraqueza, te dará força...  É Ele, que nos momentos de tristeza, te dará alegria.. É Ele, que independente de cada erro, cada falha, te perdoará, te estenderá as mãos, e te dará todo o amor e consolo necessário... É Ele, que cada vez que você cair, irá te levantar..  É Ele, que quando tudo parecer estar acabado, te mostrará uma saída.. É Ele que te ama e sempre estará contigo!
     Não por toda a sua vida, mas por toda a vida dEle - Por toda a Eternidade..


Valéria Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário