Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval, que festa é essa?

    

 O Brasil é bem conhecido em todo mundo pelo seu famoso carnaval. Todos os anos como no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador na Bahia, Recife, Fortaleza e na Grande Florianópolis, bem como em outras cidades turísticas do país recebem turistas oriundos das mais variadas partes do mundo para a festa do carnaval.
     O carnaval é aceito como principal fator folclórico do povo brasileiro.
     Nestas linhas não apresentamos choque de valores culturais e folclóricos de nossa terra, mas trazemos estatísticas que de fato nos fazem refletir que festa é essa.

  • Que aumenta os números de acidentes automobilísticos com perda de vidas.
  • Onde assaltos, latrocínios, homicídios, suicídios, estupros e tantas outras manifestações violentas estampam as primeiras páginas dos jornais e manchetes de TV.
  • Onde a infidelidade acentua-se e famílias são destruídas.
  • Onde milhares embriagam-se, drogam-se, e suas famílias sofrem as consequências do alcoolismo e das drogas, sem solução imediata.
  • Onde o número de policiais aumentam nas ruas, porque aumenta a desordem, a violência, crimes hediondos que abalam na opinião pública.
  • Não querendo ser um moralista, mas a verdade é que os padrões da ética e moral são deixados de lado por meros momentos de alegria passageira que não trazem nenhum tipo de benefício permanente.
  • Que festa é essa? Que ao findar, crianças, jovens e adulto, antes com um bom comportamento, após esse período mudam seu comportamento social e familiar, trazendo desgaste para a família e a sociedade.
  • Isso é felicidade de fevereiro? 
     A verdadeira felicidade, isto é, a alegria do carnaval vai passar como as nuvens, que migram por todo o céu, assim como todas as peregrinas nuvens é a felicidade do carnaval, não dura mais do que uns dias ou horas vindo depois as decepções, as tristezas,  o cansaço, a culpa, uma série de situações que não vão preencher o vazio do teu coração.
     Por esse motivo é que você vai ler essa palavra tão verdadeira quanto sua tristeza, mas queremos ter oferecer não uma felicidade peregrina, queremos te oferecer a FELICIDADE PERMANENTE que não se compra, mas se aceita, essa FELICIDADE que você procurou acabou de te encontrar, é: JESUS CRISTO.
     Assim como ELE te ama, nós te amamos e queremos que você seja feliz como somos, com Jesus.


Grupo de Jovens Novo Amanhecer (Assembleia de Deus - Sede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário