Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Somos Totalmente dependentes de Deus.

     Nos dias que estamos vivendo, no século em que estamos, com as nossas tecnologias, deixamos Deus um pouco de lado, achamos que não somos dependentes Dele, a cada esquina uma farmácia 24h aberta, qualquer coisa é só ligar para a farmácia que eles até entreguam os remédios em casa, com a facilidade de financiamentos a maioria tem carro, as coisas ficam mais fácil ainda.
     Aonde quero chegar? Que muitos deixam de buscar por causa das facilidades que vivemos, e deixamos de pedir a direção de Deus, não paramos para pedir orientação a Deus, onde congregar? onde devo ir? que faculdade fazer? onde devo trabalhar? Tudo isso devemos pedir a direção de Deus, se sairmos da direção de Deus pagamos um alto preço, e depois nos perguntamos o porque disso ou daquilo, será que estamos na direção Dele?
     Lendo a palavra de Deus lá em I Reis no capítulo 22 e versículo 5 "Disse mais Jeosafá ao rei de Israel: Peço-te, consulta hoje a palavra do SENHOR.", vimos aqui nesse capítulo que Acabe convidou Josafá para ir a peleja com ele, mas Josafá primeiro pediu a direção de Deus, então Acabe chamou os 'seus' profetas e todos profetizarão a favor do rei, mas Josafá ainda não satisfeito mandou chamar um profeta do Senhor, e chamaram Micaías e ele profetizou dizendo para o rei não ir a peleja, porque ele via Israel como ovelhas sem pastor.
     Mas Acabe não deu ouvido a voz do Senhor e foi a peleja, mas não retornou, foi ferido na batalha. Devemos pedir a direção de Deus e ouvir atento a voz Dele, nós somos dependentes de Deus, para tudo, dependemos Dele para respirar, para andar, e devemos ser grato a Ele por tudo.
     E se hoje, no último dia da semana, você ainda não agradeceu a Deus pelo emprego, saúde, livramentos, alimento, até pelos banhos que você tomou nessa semana, essa é a hora que Deus através dessa palavra está te lembrando para agradecer a Ele.

     Que Deus lhe abençoe e nunca esqueça de agradecer e pedir a direção Dele, afinal somos dependentes de Deus!


Leonardo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário