Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu Corro Para Ti - Paulo César Baruk

    Essa música tem uma letra muito profunda que traduz os momentos que passamos durante a caminhada, por isso estamos compartilhando com vocês.
    Que possamos todos os dias declarar ao Senhor que não podemos viver sem ele e que sem o seu amor não podemos respirar. Só nos braços de Deus encontramos o que precisamos.


 


   Nada mais me acontece
 Tudo esta tão vazio
Procuro, e não Te acho
Porque estás tão distante?
Olho para dentro e vejo
Faz tempo que não Te busco
Minha alma está sedenta
Eu quero a Tua presença

  Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter

  Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo

Deus abençõe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário