Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Porque para Deus é tão difícil?

     Analisando a passagem que se encontra no Evangelho Segundo escreveu Lucas no capítulo 14 e versículo 15 ao 24, a parábola da grande ceia, que conta a história de um homem que fez uma grande ceia em sua casa e convidou muitas pessoas, quando estava tudo preparado mandou o seu servo ir chamar os convidados, mas quando chegou no primeiro, ele se recusou e falou que tinha comprado um campo e iria vê-lo, e o segundo também deu uma desculpa, disse que tinha comprado uns bois e iria experimentá-los, o terceiro não foi diferente, disse que casou e não poderia ir.
     Então quando o servo contou ao seu senhor o ocorrido, o pai de família muito se indignou e mandou o servo ir nas ruas e chamar os pobres, os aleijados, os mancos e os cegos. Trazendo para nossas vidas hoje, quando nós convidamos alguém para ir à igreja, sempre as pessoas arrumam umas desculpas, ou até nós mesmos quantas vezes que colocamos qualquer coisa para não ir na casa de Deus, certo dia cheguei em casa cansado do trabalho e pensei comigo, hoje não vou no culto, imediatamente o Espírito Santo de Deus falou ao meu coração dizendo: Então amanhã você não vai trabalhar? Na mesma hora eu comecei a meditar como nós somos falhos para com Deus.
     Então irmãos e amigos, venho através dessa palavra vos alertar para não colocar empecilhos para não ir à casa de Deus. Porque Deus fez o homem para o adorá-lo, vamos adorar Ele que é digno de toda honra, toda glória e todo louvor. No versículo 24 o pai de família diz: Nenhum daqueles varões que foram convidados provará a minha ceia, assim é com Deus, Ele está te chamando para provar da Sua ceia, mas a palavra diz que não é por força ou violência, a porta está aberta e em breve irá se fechar, basta você escolher se quer está do lado de dentro ou do lado de fora.


Que Deus possa abençoar cada um de vocês que visitar este blog.


Leonardo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário