Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O hoje e o depois.

"Lembra-te do teu criador,nos dias da tua mocidade;
antes que chegue os dias maus nos quais venhas a dizer,
não tenho neles comtentamento".(Eclesiastes 12)


     Jovens, nesse versículo Deus está dizendo assim para nós: "Façam a minha obra enquanto vocês são jovens, porque depois que estiverem casados e com filhos, será mais dificil fazê-la."
     Sempre deixamos os planos de Deus para depois, 'ah, depois eu canto na igreja, depois eu prego, depois eu evangelizo, depois isso, depois aquilo...'
     Mas será que depois não vai ser tarde demais? Pense nisso,será que não estamos deixando Deus para depois também?
     Decida fazer hoje a obra de Deus, decida cantar, pregar, evangelizar hoje, hoje... Nosso futuro a Deus pertence, então não tem porque se preocupar com outras coisas, sem ser a obra de Deus. A Bíblia (palavra de Deus) mesmo diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça,e as demais coisas vos serão acrescentadas"(Mt 6.33).
     Podemos deixar tantas coisas para depois, mas Deus não... Então reflita sobre isso, e veja se estás colocando as coisas do Pai em primeiro lugar, a recompensa com certeza será mais valiosa se optarmos por fazer a obra Dele.

     Deus vos abençoe!


Suyane Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário