Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vida com Deus.

     Deus pode fazer tudo sozinho, mas prefere contar com você – meditando nisso, a cada dia que passa eu percebo que se você deseja viver uma vida centrada em Deus terá de enfrentar novos desafios, vencer barreiras cada vez maiores e prestar mais atenção à inconfundível voz divina. Deus é incrível, ele sabe até onde podemos suportar então ele nos prova por etapas, a cada etapa que passa, o grau de dificuldade aumenta, porque Deus sabe que você está um pouco mais forte, mais experiente.
     Ler a bíblia além de ser um dos principais meio de conhecer a Deus, é também a forma de percebermos que tudo que passamos alguém já passou. Deus nos mostra através dos fatos bíblicos que o desfecho da nossa história está em nossas mãos. Daí o livre arbítrio, isto é, posso escolher ficar desanimado e desistir após uma provação, ou agradecer a Deus pela prova e ser vencedor no nome de Jesus.
     O legal do desafio de conhecer a Deus é que quando achamos que sabemos tudo, que o nosso conhecimento está completo, ele nos mostra apenas uma partícula da sua onisciência e onipotência e pronto, isso basta para reconhecermos que ele, só ele é Senhor e que os planos dele, são só dele, não nos cabe entender, apenas confiar e reconhecer que tudo está no seu controle.

     Cássia de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário