Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O tempo de Deus.

     Muitas vezes questionamos a vontade de Deus, e nos perguntamos o porque disso ou o porque daquilo; Porque Senhor que não recebo aquela benção, ou porque não se cumpre as promessas que fizesse em minha vida. Sabe, muitas vezes já questionei a vontade e permissão de Deus, mas se formos lá a Eclisiastes 3 a partir do versículo 1, teremos todas as respostas para as nossas dúvidas. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu;
     Então jovem, não se apresse ou questione o tempo de Deus,pois o tempo dele não é o nosso. Se a tua vitória ainda não chegou, ou se as promessas ainda não se cumpriram, muitas vezes pode ser porque você ainda não esta fazendo a vontade Dele, não se preocupe que Deus não esqueceu de você.
     Tem um hino que fala o seguinte:

“O tempo de Deus na minha vida, 
O tempo de Deus pros meus sentimentos, 
O tempo de Deus para o milagre, 
O tempo de Deus vai se cumprir... 
O tempo de Deus pras minhas promessas, 
O tempo de Deus pra minha cura, 
O tempo de Deus pra me exaltar, 
O tempo de Deus... posso esperar...” 

     Então jovens e irmãos, esperemos o tempo do Senhor, porque Ele tem o melhor para todos nós, e Ele sabe a hora certa de nos abençoar. Façamos somente a sua vontade e fiquemos na dispensação de Deus...


Suyane Pontes

3 comentários:

  1. Amém Suy!
    Se todos pararmos para pensar, vamos ver que é exatamente isso que acontece. Só reclamação em cima de reclamação, e quem se importa com a vontade de Deus? Muito mais fácil é sentar e reclamar, do que reconhecer que nem tudo é como queremos, mas sim como o Mestre quer. E afinal quem seriamos sem Ele?

    ResponderExcluir
  2. Amém...é isso aí tudo tem ao seu tempo e o propósito de Deus...se o seu tempo não chegou ainda,vamos esperar com paciência. Como diz o versículo da Bíblia em Salmos 40.1- "esperei com paciência no Senhor,e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". E se não consegue esperar com paciência tem outro versículo beeeemmm conhecido em Mateus 7.7 "Pedi, e dar-se-vos-á:"...então pede para Deus a essa paciência que tanto precisa e acredite que tudo Deus fará conforme a vontade dele...e eu sou testemunha disso o que Deus fez em minha vida...Deus abençõe a todos...amo vocês

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo jovens,esperemos com paciência no Senhor,que ele sabe o momento certo de nos abençoar....

    ResponderExcluir