Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Líderes, amigos de fé.

     "Vós, porém, esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; 
porque a vossa obra terá uma recompensa". (2 Crônicas 15:7)

     

     Meu papel hoje aqui no blog não é nada fácil: "falar sobre meus líderes em nome da mocidade marcados por Deus". Por um lado é fácil, mais se olharmos tudo que já fizeram por cada jovem, a recompensa com toda certeza não vai ser feita aqui na terra, e sim no trono da graça. 
     Mais em poucas palavras quero agradecer de coração a dedicação que vocês tem tido com cada jovem, todo esforço, toda oração, toda prova que vocês tem passado pra estar ali na frente desse grupo que não é fácil de lhe dar (ainda mais nas reuniões né), espero que realmente vocês possam continuar com a gente muitos e muitos anos e que cada momento no nosso lado possa se tornar de grande valia assim como está sendo pra cada um de nóis. Ter líderes que nos ajudam, que estão junto em todos os momentos, tanto os fáceis, como os difíceis, nossa, é de uma alegria estonteante. Uma vez estava orando no circulo de oração da nossa mocidade, e lembro de ouvir a voz do nosso líder orando, pedindo a Deus que todo o vento que soprasse na mocidade que fosse em direção aos jovens, que Deus colocasse na vida dele. Aquele momento com toda certeza agradou muito o coração de Deus e também o meu, por saber que lutamos pela mesma causa e que estamos batalhando juntos para o crescimento do reino de Deus.
     Agora, falando em meu nome (Valmor Simas Junior), quero dizer a vocês que sem o apoio que vocês tem me dado, não teria crescido o que cresci espiritualmente ali na Igreja dos Fundos. Ver o esforço, a busca constante e o exemplo de servo que vocês são, me faz melhorar e querer ser mais perfeito a Deus, assim como diz o jovem Orildo: "não somos perfeitos, ninguém é, mais devemos sim, buscar a perfeição, buscar a face de Deus". Em uma de minhas orações, pedia a Deus alguém que me ajudasse a crescer, alguém que eu poderia ter como um exemplo de pessoa, e Deus me entregou a vida do Leonardo, nosso líder, e da sua família, e ter a amizade deles é muito importante pra minha vida, porque vocês são o espelho de vida cristã, de casal em comunhão com Deus, de pessoas que buscam a presença de Deus insaciavelmente, e da perseverança e de bençãos nos caminhos do Senhor. 
     Fica aqui o pedido de desculpas meu e de todos os jovens, por nossas falhas, por nossos descuidos, por sermos as vezes infantis demais, por fazer vocês pegarem luta com nossas atitudes insanas e por ferirmos o coração de vocês com algumas atitudes que deixam triste o coração de vocês
     Obrigado mesmo Deus, pela vida deles, e por permitires a convivência com eles.

     E pra quem não conhece, aí estão nossos líderes recebendo uma singela lembrança dos jovens Marcados por Deus.

                              
     Líderes: Leonardo e Franciele;
                  Dionei e Rayuri.





Um comentário:

  1. É isso ai valmor,vcs são uma benção na nossa vida...Um bom lider faz a mocidade,e isso é verdade! Obrigado por tudo até agora...

    Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir