Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tua vida não tá te levando a nenhum lugar?

O que eu faço quando parece que a minha vida, leva para lugar nenhum?

     Todos passam por momentos em sua vida em que parece que nada está acontecendo. Trabalham duro com muitas poucas realizações. Todos os dias parecem iguais. O alcance está simplesmente tão longe quando sempre esteve. Fica cansativo trabalhar duro, estar tão comprometido e não ver fruto algum.
     Isaías diz que mesmo os jovens ficam cansados e fatigados, tão cansados que podem até cair. Mas vem do Senhor a esperança para as pessoas cansadas. Ele encoraja você a confiar Nele e promete dar a você uma nova força. Não apenas a habilidade para sobreviver por mais um dia, mas força nova que vai levantar você, e fazer você voar. Esta é a diferença entre apenas sobreviver amanhã e voar sobre o dia com força e a presença de uma águia. Isso é um presente de Deus para aqueles que confiam Nele e o chamam nos dias em que a vida parece levar a lugar nenhum.
     Jesus segura as suas mãos, ele fica com você através do fogo, dos tempos difíceis em sua vida, impedindo que as chamas destruam você, mas deixando que o calor purifique sua fé e vida.
     Deus, segurando as suas mãos, traquiliza você quando as coisas não estão indo bem. Seguro por Deus, Ele guia você pelo caminho certo. Você foi escolhido para ser Dele hoje, amanhã e sempre.

Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário