Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Banco

     A peça 'O Banco' foi apresentada pelos jovens (Valmor, Thays, Chélyga, Orildo e Gislane), no último dia do Congresso UMADBI na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Sede - Biguaçu.
     Essa peça mostra o quanto devemos entregar nossas vidas à Deus, mostra também que todas as nossas escolhas (sem exceção) devem ser feitas com a perfeita vontade do Pai.
     Como diz o pastor que pregou nesse dia no congresso "Eu acho que nem vou mais pregar, tudo que vou falar, foi apresentado por esses jovens na peça "O Banco" (decisões feitas por Deus)". Sabe como conseguimos obter sucesso na apresentação, na ministração, na perfeição? Antes, quando ensaiávamos, entregávamos tudo na mão de Deus.. jejuávamos, acordávamos na madrugada, consagrávamos a peça, tudo isso pra que Deus pudesse receber a peça como mais uma fonte de instrumento pra levar a palavra de Deus a todos que estavam ali presentes.
     A peça não serviu só para as pessoas que ainda não conheciam Jesus, mais pra todos os membros de nossa igreja, porque as vezes esquecemos e nem damos conta que estamos tomando decisões sozinhos.. então fica a dica pra todos nós, perguntem a Deus tudo aquilo que precisam saber, seja no seu relacionamento em casa, com seus amigos, no seu serviço, ou quando chegar até você uma oportunidade que aos nossos olhos possa ser esplendida, mais aos olhos de Deus pode não ser. Tantas cosias nos afastam dos caminhos do Senhor, vivemos em uma sociedade corrupta, onde não devemos olhar pros lados e sim pra cruz, devemos, sim, tomar as decisões que Jesus tomaria por nós!

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário