Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que temos para apresentar no culto a Deus?

“Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.” (1 Co 14.26)

     O que estamos apresentando quando nos reunimos para cultuar a Deus, lembro de quando era criança que meus pais chegavam na igreja uns 30 (trinta) minutos antes de começar o culto para orar, não só eles mais também outros irmãos, e o povo clamava, buscava, louvava de coração.
     Hoje muitos pregadores chegam a falar que somos a geração eleita, a geração do arrebatamento, mas me preocupo. Muitos hoje na igreja chegam depois de começar o culto e outros saem na hora da pregação, chegam e vão embora da mesma maneira que entraram, será que estamos levando algo para cultuar ou simplesmente vamos à igreja? temos que levar o nosso melhor para Deus, o nosso culto racional, adorar Ele de coração sincero. Não devemos ir à igreja simplesmente pelos hinos, ou pelas bênçãos, mas sim pelo preço que Jesus pagou naquela cruz, temos que ir pelo que Ele é.
     Que fareis, pois irmãos? Quando vos ajunteis,” o que estamos fazendo na hora do culto? já é tão pouco o tempo do culto, e ainda conversamos, temos que conversar com o Nosso Criador, temos que ir para o culto com o pensamento de adorar a Deus, ser cheio da sua gloriosa presença, temos que ser a diferença, em todos os aspectos. O nosso corpo é o templo do Espírito Santo, como estamos cuidando do templo Dele? Não devemos nós ajuntar para murmurar, mas sim em uma só voz buscar cada vez mais a presença de Deus.
     “Cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação.” O que temos? É tão raro hoje em nossos cultos ter batismo no Espírito Santo, pessoas sendo curadas, estamos, sem perceber, nos afastando de Deus mesmo indo na igreja todo dia, estamos perdendo a essência de cultuar, temos que ser como Esdras e Neemias e fazer o povo de Deus a ter o verdadeiro avivamento, aquele que vem de dentro para fora, aquele que transforma, liberta, cura.
     Que Deus possa abençoar suas vidas e que depois de ler essa palavra nós possamos buscar mais a Deus, e buscar Ele em verdade e em espírito. Paz do Senhor.


Leonardo Cunha (Líder da mocidade MARCADOS POR DEUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário