Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jovens apoiando festa das crianças.

     Neste domingo (04/12/2011) tivemos um dia abençoado na presença de Deus Pai. Com o objetivo de levar a palavra de Deus a todas crianças que ainda não conheciam a Jesus, a líder do ministério infantil Bruna Pinheiro fez um dia cheio de surpresas que englobaram não só brincadeiras como também a palavra de Deus. Palavra esta que foi ao encontro a todo o coração que estava presente, não só das crianças de perna curta, como das crianças de perna cumprida, como diz na Bíblia Sagrada, a palavra de Deus é fiel e jamais ela volta vazia.
     No período da tarde as crianças tiveram a presença da ilustríssima turma do tio Zé, trazendo brincadeiras, sorrisos, alegria que contagiaram todos os presentes. Logo em seguida todos os presentes foram presentiados com lanches e brinquedos.
     No tocante ao culto da família com a participação dos Amiguinhos de Jesus, tivemos o prazer de ver a criançada dirigindo o culto a Deus. A pregação ficou na responsabilidade da Tia Edina, que com toda sua simpatia nos trouxe a história do menino Jesus.
     Diante do maravilhoso dia que tivemos neste domingo, o que nos resta é deixar o nosso prestígio e admiração pelo trabalho realizado, que Deus possa continuar abençoando a vida de toda garotada.

"Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos céus". (Mateus 19:14)








Um comentário:

  1. Realmente foi um dia especial!
    Estar junto às crianças adorando a Deus foi muito bom.
    A parte triste é que minhas pernas ainda doem em consequência do "Morto, Vivo" uhahua

    Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir