Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Temor a Deus, o segredo do sucesso.

           Dentro de um contexto social, a visão humana está sempre voltada para o bem que a vida pode atrair, bem como as oportunidades por ela oferecidas. Todos correm atrás de algo para fazer do período que aqui vivem o melhor possível em todos os aspectos. Não são raras às vezes em que ouvimos a conhecida frase que diz: Vamos rir e brincar porque a vida é curta. Frase esta que ao longo dos anos tornou-se assim um referencial da humanidade preocupada, ou da sociedade descuidada e inerte. Esta forma de pensar pode parecer um tanto ridícula, entretanto é a verdadeira situação em que se encontra a geração contemporânea. Geração da praticidade, do querer pronto, sem esforço e sem espera.                                                                                                   
          As mudanças culturais enfrentadas pela sociedade, a globalização e o consumismo desenfreado são desafios cada vez mais presentes na vida cristã. A adesão a métodos diferentes, a vivência de experiências religiosas e a ausência de uma ética bíblica, fazem parte do cotidiano da grande maioria das comunidades evangélicas que defendem a busca para a cura de seus males. É raro perceber alguma articulação com base bíblica que contraponha a tendência cultural dominante. Não há uma mentalidade estruturada. Sendo assim, muitos cristãos assumem formas de pensamento que revelam uma visão limitada do senhorio de Cristo e do reino de Deus. Os dias vão-se cada vez mais depressa e muitos vêem a vida passar despreocupados deixando-a a mercê da sorte.
       Por isso os jovens Marcados por Deus da congregação de Fundos de Biguaçu vive a cada dia como se Cristo voltasse amanhã, louvando a Deus por tudo, falando do seu amor e anunciando que em breve estará com ele na glória. Que esta oportunidade que está à disposição deste grupo possa servir muito para aqueles que tiverem acesso aos conteúdos aqui mostrados. Louvemos a Deus em tudo, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.


                                                           

 Pr. João Januário

Um comentário:

  1. É isso aí, jovens Marcados por Deus usando todos os métodos com um único objetivo: Ganhar almas!

    ResponderExcluir