Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A quem enviarei?

     Assim como Deus escolheu Neemias para reerguer os muros da cidade de Jerusalém, Ele também nos escolheu para levarmos a palavra a todos os necessitados de espírito. Jesus quando morreu na cruz nos deixou uma missão: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16:15)
     Chegou o momento jovens, de renunciar-mos tudo que não provém da vontade de Deus, chegou o momento de olharmos pra cruz, e vê que só há um Salvador. As vezes parece que nada sai do lugar, parece que Deus esqueceu dos nossos sonhos, de nossas promessas, mas Deus jamais esquece de um filho teu, jamais esquece das promessas que nos fez, lembre-se que "A alegria do Senhor é a vossa força", então como saberemos o momento certo pra caminharmos? O momento certo é o momento de Deus, ore, clame, jejue, procure a face do Pai. Parece que quando mais precisamos não tem ninguem do nosso lado, mais o Espírito Santo de Deus está conosco em todos os momentos, quando se sentires sozinho, converse com Ele, conte tudo que precisas contar pra teu amigo, proclame a vontade de sentir, de ter intimidade com o Pai.
     Assim como foi Neemias na cidade de Jerusalém, assim somos em nossas vidas, quando ele estava lá construindo o mudo de Jerusalém algumas pessoas se levantaram contra a vida dele, difamaram sua reputação, e qual a lição que devemos tirar da vida de Neemias? São tantas, Deus é tão bom, como diz um irmão amigo Deus é lindo, mais Neemias temeu a Deus, entregou sua vida nas mãos do Pai, foi até Jerusalém, ergueu os muros e trouxe o verdadeiro avivamento ao povo.
     Peça a Deus que te use, que seje um instrumento nas mãos do Pai, que te leve a todas as nações, que digas: "Eis-me aqui Pai, usa-me, eu quero ser profeta."
     Lembre-se que não importam as barreiras que irás enfrentar, o que importa é quem está contigo e nada vai te fazer desistir. Olhe: "O Deus dos céus é o que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos;" (Neemias 2:20) Fiquem na Paz do Senhor.

Valmor Simas Junior.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom! Pude sentir a presença de Deus lendo a sua postagen. Que Deus te abençoe, e que possas continuar sendo esse benção, não Desista, lute até a fim, e assim receberemos a coraa da vida.

    ResponderExcluir