Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Projeto: Ouça os MPD's, apresenta: "Uma noite no banheiro"

"Se Ele nos deu seu próprio filho, será que não nos dará também todas as coisas" 
(RM 8:32)

"Ponham em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e Ele lhes dará todas as outras coisas." (MT 6:33)

     Paz jovens, quero aqui contar uma ótima experiência que tive com Deus neste final de semana que passou (05 e 06/01/2013), e que me ajudou muito a refletir um pouco mais em tudo o que Ele fez e faz por mim e no que estou fazendo pra ele. No dia 05/01/2013 fui viajar para Gramado/RS e convidei a jovem Maria Eduarda Ignácio da Igreja Assembleia de Deus - Jardim Biguaçu. Nos divertimos, tivemos nossos momentos de lazer, e a noite começou chuva e ventos muito fortes, detalhe: nós íamos dormir em um camping, mas a barraca não ficaria de pé, nós reclamamos muito da chuva e do frio, paramos em um posto de gasolina e perguntamos se lá perto havia algum quarto de hotel vago, mas não tinha.
     Então o gerente do posto conseguiu a chave do banheiro feminino para passar-mos a noite. Achamos estranho, diferente, mas era a única opção. Ele limou todo o banheiro, deixou papelão, ventilador, tudo para nos acomodar-mos, arruamos tudo e deitamos, quando comecei a orar, sentir de chama-la para oramos juntas, e foi nesse momento que Deus começou a nos surpreender, e a sua presença foi real naquele lugar. Falamos em mistério, cantamos, houve até profecias, ficamos uma hora assim e nem vimos o tempo passar...
     Quando caímos em si vimos o quanto Deus é MARAVILHOSO, e tem um imenso amor por cada um de nós.
    "Mesmo sendo assim, pobre pecador, Deus nos ama..." Depois de um tempo, ainda percebemos que se a chuva não tivesse tão forte, nós não ficaríamos no banheiro e talvez aquele momento mágico e incrível não teria acontecido...
     Nós estávamos realmente precisando de um renovo e Deus sabia disso. Ele sabe cada desejo do seu coração, entregue seu coração, sua vida inteiramente nas mãos de Deus e você vai perceber que muitas coisas irão mudar... Não existe hora nem lugar para buscar mais a Deus e querer com Ele uma relação de pai e filho(a).
     Ele mesmo disse: "Onde estiverem dois ou mais reunidos em meu nome, ali estarei no meio deles." Confie na palavra de Deus, porque quando Ele promete, Ele cumpre.
     E se algo parece estar dando errado, acredite, Deus sabe de algo que você não sabe...

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus." (Rm. 8:28)

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER!





Valéria Gonçalves (JMPD)

Um comentário: