Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Planejando um Futuro Perfeito

Bom Dia Galera!
Agora quem vos fala é uma jovem Senhora. Enfim casada!

     Hoje quero compartilhar uma experiência que tive com Deus para animá-los e encorajá-los à prosseguir.

     No dia 12/01/2013 foi o dia do meu casamento, e saiu tudo perfeito do jeito em que eu planejei. Porém há um certo tempo atrás eu dizia que jamais iria casar, mas como a nossa vontade  nem sempre é a vontade de Deus, tudo muda.
      Certa vez em uma conversa com minha mãe (em uma brincadeira), falávamos em casar errado, falei pra ela que tinha que orar muito e pedir a confirmação de Deus 10 vezes pra não dar errado. Ela brincando falou pra mim: - olha pede 30, porque 10 eu acho que é pouco. Eu falei: - vou pedir 60 pra não restar duvidas. 20 pra namorar, 20 pra noivar e mais 20 para casar.
     Passou aproximadamente uns dois meses após isso e eu conheci o Misael (atual esposo), aonde criamos um vinculo de amizade, até que um dia ele falou para mim que queria ser mais que meu amigo e então eu falei para orarmos e pedirmos a confirmação de Deus. Em meu coração eu já havia propositado em pedir ás 60 confirmações.
     O tempo foi passando e nossos amigos muitas vezes até pensaram que estávamos juntos, mas não estávamos! Estava aguardando ás vinte confirmações para namoro!
    Talvez você possa estar pensando – Ah Bruna 60 é demais, Né? Fala sério! Mas foi o que eu propositei em meu coração não estou dizendo para você fazer igual, até porque foi uma experiência minha.
     Agora vou dizer uma coisa pra vocês, Deus confirmou ás 60 vezes e eu tenho todas elas anotadas em um caderninho. Algumas das confirmações foram para o Misael também, mas teve aquelas aonde ele não sabe que foi só entre eu e Deus. O Senhor confirma até mil vezes se pedirmos, porém nós é que não temos muitas vezes paciência de esperar o Senhor confirmar.
     Mas não arrisque, espere! O Senhor irá te responder. Casamento é pra vida toda, não caia em tentação. Pois quando não esperamos na vontade de Deus podemos sofrer ás consequências o resto de nossas vidas. E quando é da vontade de Deus, tudo da certo.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Salmos 40:1

Bruna Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário