Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ouça os MOD's, apresenta: "Você já tem a sua arma?"

     A arma que um jovem mais precisa para viver nesse mundo perigoso, caótico e cada vez maligno, acha-se bem ao alcance dele. E está disponível a todos, independente da formação recebida em sua cada, do seu Q.I., ou seu nível social. Essa arma pode transformar um derrotado em um vitorioso; transformar sua amargura em amor, e dar-lhe poder sobrenatural para aguentar, tudo desde uma situação difícil até a rotina diária. Também pode livrá-lo e protegê-lo. Pode abrir as portas da vida eterna e dar-lhe coragem para defender o que é certo, e ajudar a qualquer um que esteja precisando. Essa arma é a ORAÇÃO.
     Precisamos aprender a orar melhor porque:
     1. A oração e o pecado se repelem mutualmente. Orar significa passar algum tempo na presença de Deus, aprendendo a glorificar sua santidade e detestar o pecado. Um experiente guerreiro de oração sabe enfrentar o diabo pelo poder de Jesus, pondo o inimigo em seu lugar. A medida que formos orando para conhecer Jesus, tornaremos mais e mais parecidos com ele.
     2. Aquele que ora nunca está desamparado. As doenças, os problemas psicológicos, os conflitos familiares, os vícios, a política, os líderes mundiais e os países, tudo está debaixo do poder maravilhoso de Deus e podemos usar esse poder através da oração. Podemos orar quando estamos em perigo ou quando nos achamos super desanimados, ou numa situação social incômoda. Vocês não tem nem ideia do que pode acontecer quando um grupo de jovens crentes se reúne para orar pela escola ou pela igreja. Não há nada que esteja fora do nosso alcance, nada que não possamos mudar, pois podemos orar sempre.
     3. Através da oração, Deus nos molda para que nós nos tornemos como Ele deseja. A oração transforma pessoas comuns em gigantes espirituais. Paciência, humildade e atitude de servo são qualidades que cultivamos de joelhos. A oração também produz sabedoria, coragem e boas ideias. Se não nos tornarmos crentes de oração nunca desenvolveremos nosso potencial. A história tem muitos exemplos de homens e mulheres que aprenderam a orar e foram grandemente usados por Deus. A oração não é coisa só para velhinha. É para jovens que estão dispostos a encarar um desafio.

Texto extraído do livro: "Me dá mais uma chance, Senhor."
Autora: Lorraine Peterson.





Rhayllan Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário