Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

:) Eu escolhi Esperar, que tal?


“Esperei com paciência no Senhor, e ele ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

     A coisa mais difícil para nós jovens é esperar! Nós queremos que tudo aconteça ao mesmo tempo. Mas para todas as coisas debaixo do céu tem o seu tempo determinado. E as coisas boas de nossas vidas sempre são antecedidas de coisas ruins, ou melhor, de provações. Mas por quê? Porque não se vence sem ter que lutar. E o teste do tempo, muitas vezes é o mais duro de se vencer.
     Muitas das vezes em que falamos em esperar, acredito que para os jovens cristãos já se conclui que estamos falando de relacionamentos! Porém para termos sucesso em todas as áreas da nossa vida temos que ter paciência, não somente na área dos relacionamentos.
     Segunda-feira eu contei uma experiência ao qual eu passei em que exigiu muito da minha paciência, e foi na área de relacionamento, mas eu poderia contar varias outras experiências ao qual fui submetida ao teste do tempo.
    Mas a paciência é um dom ao qual, quando temos o espírito santo herdamos. E muitas das vezes quando não o temos o Senhor nos ensina a ter.
     Escolha esperar no tempo do Senhor assim será mais fácil passar pelo teste do tempo, e quando aparecer o gato você também terá a certeza que vem da parte de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário