Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ouça os MPD's, apresenta: "O Melhor Amigo"

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
(Provérbios 17:17)


     Nos dias de hoje ter amigos é muito mais rápido devido às redes sociais, mas com isso ter vários amigos, ou melhor, colegas pois amigos são aqueles que pode se contar no dia do seu aniversário para festejar ou até mesmo no velório da sua vó mesmo sendo um momento de perda familiar. 
     Fazer amigo não é de uma hora para outra e sim a cada dia que passa, conversando, aconselhando, ajudando entre ambos. É a cada momento que se encontrar ter algo para contar, ajudar no que for preciso e assim quando menos perceber se torna um verdadeiro amigo para dividir momentos de alegria ou momentos de tristeza. 
     Posso afirmar que tenho amigos verdadeiros são poucos mas são insubstituível, mas tem um que é muito especial, não tem comparação que é Deus. Com ele posso falar a qualquer momento, está sempre disposto a me ouvir, com ele posso contar meus segredos, planos sem nada de falsidade. Mas é uma amizade que requer renúncia de tudo aquilo que não agrada á ele, Deus só tem o melhor para nos dar, mas só partir do momento que decidimos a ter uma vida sem pecado. Sei que somos falhos, mas Deus com sua misericórdia e bondade ele nos perdoa e nos dar uma nova chance de recomeçar. 

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
(Romanos 12:2)


Samantha de Oliveira (Jovem MPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário