Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ouça os MPD's, apresenta: "Que época você vive?"

     Estamos vivendo em uma época em que o mundo esta sendo corrompido pelo ódio, pela violência  E a mídia tem tentado invadir as famílias fazendo as pessoas se corromperem cada vez mais. A mídia tenta de toda forma chamar a atenção das pessoas e prende-las em seus programas que ensinam sobre a violência, a traição, a mentira, ganancia, intriga, etc.. 

     Tem uma passagem na Bíblia que gostaria de citar aqui. 

"A terra tava corrompida à vista de Deus e cheia de violência. Viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque todo ser vivente havia corrompido seu caminho na terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; eis que os farei perecer juntamente com a terra". (Gênesis 6.11 - 13)

     Qual a semelhanças pros dias de hoje?? Se você for pensar vai perceber o quanto isso é sério. As pessoas estão se corrompendo, é violência de todo tipo, e não tem como fingir que isso não esta acontecendo  Como sera que Deus se sente em ver o que o homem, a sua criação, esta se destruindo e se encaminhando para a morte?

Mas o que podemos fazer? somos tão pequenos e tão fracos..
Deus não olha nossas fraquezas, ele olha nossa força através de nossa fé. 

"Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" (1 Coríntios 1:27)

     Deus quer que chegamos à Ele e possamos dizer: Eis-me aqui Senhor, podes me usar, de todo coração e alma, pois é Ele quem nos capacita. Que Deus possa olhar pra terra e se alegrar ao ver que ainda existem pessoas que o buscam, pessoas que não se conformam com esse mundo, mas procuram transforma-lo.






Kalixton dos Santos (Jovem MPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário