Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Deixe que o tempo com Deus substitua a ansiedade".

com Vocês á Jovem Marcada por Deus: Bárbara Rezende

"Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?" (Lucas 12:26).

            Nenhum de nós pode acrescentar um único momento a nossa vida ficando preocupado. Na verdade, deixamos de viver quando nos preocupamos. Além de desperdiçar tempo, a ansiedade é capaz de causer-nos problemas de saúde, que afinal poderiam encurtar a vida.           Jesus pede que rejeitemos a preocupação porque, independentemente de nossos problemas, ele já os venceu: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" (Jo 16:33). Podemos ficar livres da ansiedade passando tempo com ele. "Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as tuas consolações reanimaram a minha alma" (Sl 94:19).
            A ansiedade pode significar falta de confiança no cuidado de Deus por você. Ele proverá sua fidelidade se você se colocar diante dele. "Não pergunteis, pois, que haveis de comer ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque  os gentios do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas. Buscai, antes, o Reino de Deus, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Lc 12:29-31).
            Deus diz que não precisamos dicar ansiosos com nada; devemos apenas orar por tudo. Em vez de preocupar-se, leve suas preocupações àquele que é a fonte do consolo, da força e da esperança. Deus tem seu futuro nas mãos.
"A Bíblia da Mulher que Ora".
Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário