Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Você sabe o valor de uma alma?

     Em meio a tantas banalizações que encontramos hoje nas mídias e em nosso meio de convívio, está a banalização da vida. As pessoas hoje procuram um sentido para viver. Por que muitas acreditam que não existe um sentido para a vida. E muitas das vezes têm sido este o causador de depressões e suicídios que encontramos hoje em nosso meio.
     E você? Sabe qual é o sentido da vida?
     Hoje eu venho lhe responder que a vida só tem sentido se for vivida com JESUS. Existe razão melhor que está? Não. Não existe nada melhor do que viver com Jesus. Entregar tudo em Suas mãos e deixar que Ele cuide de tudo. Deixar que ele direcione o seu caminho, que ele conduza os seus passos. Isso é ter um sentido pra vida.
     Viver uma vida de entrega total a Cristo é descobrir primeiro o seu valor e logo em seguida transmitir esse valor que você descobriu a todas as pessoas. Pois todos nós temos valor para Deus.
     Quando você realmente descobre o valor de sua alma você aprende a amar e transmitir isso de forma que as pessoas entendam o verdadeiro amor.
     Se você hoje não encontra o valor da sua vida. Eu lhe apresento a Jesus O único e suficiente salvador. Aquele que entregou a própria vida pela sua.
     Quer conhecer ele?
     Então venha a Cristo hoje! Procure um jovem Marcado por Deus que ele vai te ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário