Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Turbilhões de sensações...



     Com muito pesar estou aqui hoje para fazer uma coisa que achei que nunca iria fazer enquanto estivesse na mocidade, estou aqui para fazer uma pequena homenagem aos líderes Leonardo Cunha e Franciele Cunha, que estarão se despedindo dos jovens MPD hoje no culto da mocidade na Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Fundos – Biguaçu. 
     Às vezes me pego pensando o que vai ser da nossa juventude, como será encontra-los nos cultos e não sentarem junto com os jovens. Como vai ser quando iremos cantar e eles não vão estar lá com a gente. A fixa ainda não caiu, mais a notícia já foi dada e confirmada. 
     Pergunto-me o porquê disso, se a culpa é nossa por sermos jovens difícil de lidar, se fomos bons, ou se só foi a vontade deles por estarem fatigados ou com o sentimento de missão cumprida. Os motivos podem não ser nenhuma dos acima descrito, ou podem ser todos juntos, mais não é isso que estou fazendo aqui.. 
     Poderia ficar aqui escrevendo dias o que nós (jovens MPD) sentimos por vocês, mais nem todas as palavras conseguem suportar tamanho carinho. Nem toda maneira de expressar nosso sentimento será capaz de exteriorizar o que cada jovem gostaria de dizer. 
     A dor aperta o coração, as lembranças nos fazem reviver momentos unos, a gratidão nos faz sentir bem, o amor predomina em todos instantes, nada fatiga, tudo vai se transformando, com o tempo entenderemos o que isso significa, com o tempo veremos que o que plantaram no nosso coração foi algo profundo, e aperfeiçoado graças ao empurrãozinho que vocês nos ajudaram a dar para sermos totalmente voltados a Deus. 
     Sabem aquelas pessoas que estão prontas para aceitar nossas loucuras? Para sair pela rua evangelizando como malucos, cantando, pulando, adorando.. para subir monte, fazer campanha, ver o poder de Deus agir em nossas vidas. Tantas experiências, tantos momentos. Costumo dizer que sempre devemos aproveitar o máximo os momentos que temos com pessoas que gostamos, afinal de contas, nada volta, a não serem as recordações, e que recordações, né? 
     Dizer que AMAMOS vocês acho que não precisa, porque isso é nítido, é notório. 

O que dizer então? 

OBRIGADO? 

É, pode ser... Não sei... talvez sim.. 

Mais obrigado pelo que? 

     Xiii, essa é fácil, OBRIGADO pelo carinho, pela ajuda, pelo amor... OBRIGADO pela amizade, pelo companheirismo, pelos ensinamentos... OBRIGADO por vocês nos suportarem, pelas experiências, por palavras sábias... OBRIGADO por abdicarem dias pra estarem junto da gente... OBRIGADO pela dedicação, pela PAZ que vocês passaram pra gente... OBRIGADO por serem nossos LÍDERES, e que líderes... 

     Tenho certeza que nada acabará por aqui, vamos viver os frutos desses momentos. 

     A pergunta que fica é "Como devemos\vamos recompensá-los por tudo isso??" 

     Ficaremos te devendo essa, não porque não queremos recompensá-los, mais porque não conseguimos, somos muito limitados, mas DEUS com seu poder INFINITO, por ser dono do mundo com toda certeza recompensá-los-á por seus atos. 


É isso aí, SE CUIDEM.. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário