Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuidados que você deve ter com o seu corpo

     Você já acordou em um daqueles dias em que você se olha no espelho e se senti linda e maravilhosa ou lindo e maravilhoso?
     Quando temos Jesus na vida todos os dias pode ser um dia destes! Pois basta você lembrar que você é a imagem e semelhança do seu criador. E Jesus é lindo! Por isso devemos nos cuidar.
      A bíblia nos diz: “vosso corpo é o templo do Espírito Santo”, 1 Coríntios 6:19. O espírito santo não pode habitar em qualquer templo. Não é? Então se cuide!
      Lembre se de usar protetor solar em dias quentes, beber bastante água. Ah! E vale lembrar que banhos frios também fazem bem a saúde, pois ajudam a manter a temperatura do corpo equilibrada. Não coma besteiras e nem muita fritura, controle sua alimentação. Porque depois não adianta reclamar que tem pressão alta e diabetes. Adquira hábitos saudáveis e então será saudável. Pratique exercício físico, Pois faz bem para a saúde e também para sua mente.
   Bruna isso é pecado, é vaidade! Não! Isso é cuidar do seu templo, pois se você tiver saúde você poderá trabalhar melhor na obra de Deus e por mais tempo também.
     Porém vale lembrar que tudo em excesso é prejudicial e ai sim estaria se tornando vaidade. Mas como em tudo temos que ser moderados. Nada de exageros!
     Saúde é sinônimo de vida e se você tem vida com cristo, você tem deve ter saúde e a bíblia nos ensina isso.
Fica a dica!
Bruna Pinheiro (MPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário