Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ultimo sábado de 2012? O.õ

     O ano está acabando, ontem ouvi que esse era o último sábado do ano. Acordei para o ano novo, mais como diz minha mãe, é um dia normal como qualquer outro.
     Pode até ser que sim, mais a vontade de lembrar de tudo que vivi esse ano foi maior, é prazeroso, é grandioso. Tantas coisas aconteceram, tantos momentos vão ficar marcados, são histórias que construíram minha vida, cada tijolo, cada conquista, o crescimento é algo inevitável.
     Paro e penso que já estou no ultimo ano da minha faculdade, me vejo fazendo a OAB e depois passando e me tornando alguém na vida (não que isso não tenha já acontecido, rsrs), mais é um certificado que demonstra que tudo que passasse na faculdade não foi em vão. 
     A Igreja como templo de adoração, a Igreja como eu em santidade, a Igreja que é o melhor lugar para se estar, pude aproveitar cada momento com meus irmãos em Cristo Jesus, pude trocar experiências, pude aprender a ser uma pessoa melhor, pude aprender como se por como uma pessoa que leva a marca de Deus.
     A vontade de ser melhor é o que me move para o alvo. Cada conversa, cada resposta de Deus é algo incomparável, saber que não estais sozinho nessa trilha, nesse caminho é algo extremamente importante, e Deus te certifica isso sempre, falando comigo, respondendo minhas orações.
     Conheci novos amigos, conheci novos colegas, deixei marcas, lembranças, carinhos, amor. A palavra de Deus diz que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e creio nessa palavra, porque tudo que fizemos deve ser o melhor para o Reino de Deus, devemos ter nossa mente vivendo em santidade, pensando e conversando sempre com Deus.

Obrigado Senhor.

     Que venha 2013, uma nova fase que já se iniciou e junto com ele virá coisas boas, pois buscamos coisas boas, plantamos coisas boas, assim, colheremos coisas boas, afinal de contas, se você plantar um pé de maça, não irá colher um de laranja, certo?
     Aproveite o máximo as pessoas que estão perto de você, diga que você a ama, pois amanha pode ser tarde demais, e ela com certeza não vai estar la pra ouvir você dizendo que tem um carinho especial por ela, pessoas as vezes só estão esperando você chegar e dizer isso, são pessoas fechadas, que precisam de ajuda, e estamos aqui para ajudar, né?

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja em cada um de vós.
Deus vos abençoe.
Eii, seja alegre, faça coisas doidas que te fazem sorrir, acorde, VIVA!
Valmor Simas Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário