Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que é ser livre?

Os Marcados por Deus respondem:

Valmor Simas Junior - Ser livre (BAH) - como em vários momentos da minha vida fui ter um suporte no dicionário, porém, confesso que não achei nada de novo..
Ser livre pra mim é poder fazer todas as coisas que eu queira sem pedir autorização para alguém, é eu tomar minhas próprias decisões sem ter medo de errar. É poder fazer da vida o que tenho vontade sem medo das consequências ou por estar acorrentado em algo que me impeça de fazer a minha vontade..
SER LIVRE É O MELHOR SENTIMENTO QUANDO TUDO ESTÁ BEM, quando estás de bem contigo mesmo, quando estas de bem com teus amigos, quando estas de bem com Deus.. é tu olhar pro lado e começar a rir de coisas que passaram e perceberes que tu VIVEU, que tu aprendeu...


Cássia de Oliveira - Pra mim ser livre é experimentar mesmo na mais terrível aflição a melhor das sensações, que é a de ter Deus na vida. É todos os dias deitar e dormir em paz com a certeza de que tudo vai dar certo. É acordar sabendo que não estou só e que todos os dias sou guardada por alguém que me ama de verdade. É sentir uma alegria inenarrável sem gastar nada com isso e sem esforço algum, apenas o de ter o coração aberto. É ter a convicção de que se a morte chegar, está tudo bem, pois tenho a vida eterna. É poder fazer tudo e ter a sabedoria de entender que nem tudo convém.

Valéria Gonçalves - Ser livre é aproveitar as oportunidades para fazer o que tenho vontade.

Leonardo Cunha - Existe dois tipo de liberdade, o de quando alguém está preso e é solto, e o de quando Jesus entra em nossas vidas e nos deixa livres. Antes de conhecer Jesus eu bebia sem parar e não era contente com apenas uma mulher, depois que Jesus me tornou livre, eu passei a usufruir esse outro tipo de liberdade.
 Ser livre é você conseguir fazer a sua pópria escolha. Exemplo:  Pense no que você faz todos os dias, agora se você é livre realmente não faça isso por um dia. Isso é ser livre, quando você consegue dizer não para algo que você é viciado ou gosta muito. Eu sempre gostei de assistir jogos de futebol e não conseguia parar de assistir, agora como pessoa livre eu posso ficar dias sem assistir, ou até mesmo sem televisão. Há quem diga que não se vive sem ela, mas hoje, eu como pessoa livre através de Jesus Cristo não tenho TV.
Pra mim, isso é ser livre, ter o controle de si mesmo através de Jesus.

Josué Alves - Ser livre é estar livre do pecado, do juízo e da condenação deste mundo. É estar salvo pela graça de Deus. É ter liberdade para amar, servir e adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário