Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 22 de dezembro de 2012

O que você acha de um homem virgem?

Olá galera! para encerrar essa semana deixo uma postagem aqui pra vocês de Douglas Klein do Blog Namoro com propósito e do sait: Sexualidade com propósito.
Será que você teria um propósito para a sua?

     Certamente muitos podem estar até meio enjoado de ouvir falar isso!  Que o homem é aquele que dá direção, afirma a sexualidade da criança, que prove o sustento para o lar…mas se todos os homens tivessem entendido o que isso significa não haveria necessidade de sempre estar repetindo; como o blog tem direção em sexualidade então vamos também voltar essa palavra para SEXUALIDADE.
Queridos hoje na “tal sociedade” em que vivemos nós homens temos algumas “regras impostas”, tais como:
1) Que nós não precisamos nos guardar para nossa esposa, deixe ela que se guardarem, nos vamos aproveitar;
2) O bom de sermos homens é que podemos fazer sexo a vontade sem se preocupar em engravidar;
3) Se somos ainda é virgens com 18 anos tem alguma coisa errada com nós;
4) Quanto mais mulher nós pegarmos, mostra que  realmente somos “homens”;
5) Se passa uma mulher “temos que torcer o pescoço e olhar a bunda dela”.
Essas são algumas das regras ditadas que um homem tem que seguir em nossa sociedade, onde tudo pode, tudo foi Deus que criou, que tem que  aproveitar a juventude. NÃO,deixe isso te influenciar povo de Deus, essas regras são infelizmente escritas pelo deus desse mundo, o que tenta de todas as formas possíveis te fazer ficar longe da vontade e da santidade de Deus.
Deus nos fez para termos uma vida repleta de alegria, amor e também fez o sexo;  mas não para ser feito da forma em que temos visto hoje; lembrei de um vídeo que assisti essa semana que aconteceu em São Paulo, mostrando até que ponto a promiscuidade tem chegado hoje, cerca de 50 pessoas ou mais, fazendo sexo grupal em meio a calçada da cidade.Eu fiquei com vergonha e chocado em ver esse vídeo.
É as coisas só tem tendência em pior queridos(as),e nós? Temos feito o que? Claro como bons “cristãos” que somos CRITICAMOS, mas não cuidamos dessas pessoas em amor.
Uma frase que é até engraçada mas infelizmente é verdadeira: enquanto os homossexuais saem dos armários, os cristãos estão entrando. ACORDA, pare de se esconder, é  através de você que Deus vai começar a mover na vida das pessoas e na sua, mas enquanto olharmos com olhos de desprezo e indiferença isso nunca vai mudar.
HOMENS: evangelizar um homossexual, não vai mudar em nada sua sexualidade, pare com essa infantilidade de tudo e todos vocês chamarem de (bicha,gayzinho,boiola atc..) Deus diz ama o perfeito como a ti mesmo?Não, mas Deus falou ame teu PROXIMO, como a ti mesmo. Os teus olhos,seu coração ou seu órgão sexual podem te levar para uma eternidade nada agradável. Admirar uma mulher é uma coisa, mas imaginar ela sem roupa é outra coisa bem diferente. Pare um pouco de pensar com a cabeça de baixo e pense com a de cima.

Um comentário:

  1. Fico muito grato em ver o corpo de Cristo compartilhando a palavra simples que tenho.Que possamos a cada dia estarmos crescendo como corpo!!

    ResponderExcluir