Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Você já teve um encontro real com Deus?

     Pensando sobre o tema do nosso congresso que acontecerá dias 23 e 24 desse mês, "VOCÊ JÁ TEVE UM ENCONTRO REAL COM DEUS?" Fiquei alguns dias meditando nisso e fui ler novamente o começo do livro de Êxodo até o capítulo 3, e vendo a história de Moisés que ao nascer já estava ameaçado de morte, Deus o guardou de uma forma toda especial (as vezes não entendemos o trabalhar de Deus, até nos perguntamos, porque a perseguição contra o povo de Israel? Porque a morte de todos os meninos? Eu vejo a resposta da seguinte maneira: Deus permitiu para que Moisés entrasse no Egito, estudasse nas melhores escolas e aprendesse a liderar, pois tinha uma grande obra para realizar, não questione Deus, apenas fique no centro da Sua vontade que Ele trabalha do jeito Dele e Ele sabe o melhor para nossas vidas).
     Continuando, Moisés foi criado por sua mãe biológica e Faraó ainda o sustentava, cresceu no meio do seu povo, da sua família, mas chegou o momento dele ir à casa de Faraó, lá ele teve que fazer uma escolha, quantas escolhas temos que fazer na nossa vida? E será que fizemos as escolhas certas? Ou perguntamos para Deus o que devemos escolher? Analisando a atitude de Moisés, ele poderia ter escolhido em não matar o egípcio, mas mesmo nós sendo falhos e fazendo as escolhas erradas, Deus sempre tem algo de bom para nós. Quem sabe Moisés pensou: O que eu fiz? Porque isso comigo? E agora? E quantas vezes nos fazemos essas perguntas, mas Deus, assim como Ele tinha o melhor para Moisés naquela época, Ele tem pra mim e pra você também, o melhor, esqueça o teu passado, esqueça as escolhas ruins, esqueça as atitudes erradas e lembre-se que Deus é misericordioso, bondoso.
     Veja o que aconteceu com Moisés, depois que ele passou pelo deserto, Deus preparou uma esposa, uma casa, uma família, e um dia ele indo apascentar o rebanho do seu sogro, ele teve um encontro com Deus e sua vida nunca mais foi a mesma. O que você está esperando? Venha conosco nos dias 23 e 24 de junho no CTG sela de prata ter um encontro com Deus e você nunca mais será o mesmo, Ele quer mudar a sua vida, mas depende de você dar o primeiro passo, faça a escolha certa, ESCOLHA DEUS.



Leonardo Cunha - Líder dos Jovens MARCADOS POR DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário